sábado, 15 de dezembro de 2012

6 Cap " Bandido Ou Heroi "

- Eu não sei Demi, tenho medo de fazer algo que só piore a situação - Justin
- Eu não sei o que fazer...  - Demi
- Eu te amo . - Justin
- Eu também te amo . - Demi

Eu não sabia o que fazer, o Justin também não a unica coisa que vinha em minha cabeça era fugir com ele, mais isso não resolveria nada, do jeito que minha mãe é era capaz dela por policiais atrás de nos dois.

- Eu faria tudo por você - Justin
- Então foge comigo. - Demi
- Já pensei nisso, mais você não acha precipitado? - Justin
- Talvez. - Demi
- Então tá, arruma as coisas venho te buscar as 23:00 ok? - Justin
- Ta falando sério? Pra onde vamos? - Demi
- Eu nunca brinco, vamos pra minha antiga casa - Justin
- Ok, te espero então - Demi

Dei um selinho nele  e entrei ele foi embora contei pra Mih ela não gostou nada da ideia mais disse que esta comigo pra tudo, então ela vai me ajudar já era 20:00 horas eu já estava com tudo pronto, coloquei essa roupa : ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65901269&.locale=pt-br ) eu mal podia esperar para dar 23:00 desci até minha mãe

- Mãe, pela ultima vez, aceita meu namoro com o Justin? - Demi
- Nunca Demi,eu não quero você com aquele marginal . - Mãe
- Okay, saiba que a parti de agora tudo que acontecer comigo será consequência da sua decisão ok? - Demi
- Isso é uma ameaça? - Mãe
- Veja como quiser MÃE - Demi

Foi bem ironico meu modo de falar,mais vai que ela desiste eu não queria fazer aquilo mais ela não me deu escolhas . 22:50 *
cellular on .
- Oi amor - Justin
- Oi amor - Demi
- Tá pronta? - Justin
- Unrun, te esperando - Demi
- Ok, tô aqui embaixo joga a tua bolsa pela janela - Justin
- Ok - Demi

Joguei as malas e ele ficou tipo O.O

- Garota, pra que tudo isso? - Justin
- Ué, é o necessário ainda tem pouca coisa :( vai ficar muita roupa minha ainda, depois volto pra pegar - Demi
- Mulheres - Justin

Quando eu ia descendo pela janela minha mãe entra no quarto
- Onde voce pensa que esta indo DEMETRIA ...

Continua?

3 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas