quarta-feira, 21 de novembro de 2012

5 Cap " Bandido Ou Heroi "


* Quando eu terminei de falar isso, ele me olhou e com a mão na minha nuca me beijou, calmamente, como se só existisse nos dois agora, ele parou o beijo e falou *
- Você é tão perfeita - Justin
- Você que é - Demi
- Não, eu sou um fora da lei - Justin
- Mais eu te quero mesmo assim . - Demi
* Eu não sei o que estava acontecendo, mais quando eu estava do lado dele nada mais importava, nem mesmo os sms da Miley perguntando se tava tudo bem.*
- Justin, preciso ir . - Demi
- Mais já? - Justin.
- Sim, esta tarde - Demi
- Vamos, eu te levo  - Justin
* Fomos em direção a porta, ele abriu pra mim e eu fui andando enquanto ele trancava a porta ele veio correndo até onde eu tava me puxou pelo braço e me tacou um beijo um beijo calmo,mais quente cheio de mordidas e uma pegada inesquecivel, mordi seu labio e puxei levemente fazendo ele se arrepiar todo, ele sorriu entre o beijo e disse *
- Seu beijo é inesquecivel - Justin
- .... - Demi
- Vou lembrar de você, onde eu estiver. - Justin
- O que você quer dizer com isso? - Demi
- Demi, eu não posso passar muito tempo aqui - Justin
- E eu? como fico - Demi
- Vamos dar um jeito - Justin
* Entramos no carro, e fomos em silêncio, eu não estava gostando de pensar que eu poderia ficar longe dele, nao mesmo. Chegando em casa eu desci do carro e ele veio falar comigo, mais eu estava chatiada, eu entendia o lado dele mais poxa dava pra pensar em mim tambem, na verdade ele estava pensando em mim, eu que não entendia naquele tempo. * Ele veio me dar um beijo eu virei o rosto, me arrependi depois. *
- Desculpa - Demi
- Tudo bem. - Justin
- Mesmo? - Demi
- Não, - Justin
* Coloquei minha mão em sua nuca, e o beijei ele tentou resistir mais logo se entregou, eu tinha que entrar minha mãe me deu hora pra chegar em casa. *
- Justin tenho que ir - Demi
- Ta bom, quando vamos nos ver de novo? - Justin
- Quando você quiser - Demi
- Ok, te ligo beijos. - Justin
- Beijos - Demi .
* Entrei mais feliz que um porco na lama ( de onde tirei isso? ) subi pro quarto correndo mandei um sms pra Miih dizendo que foi tudo perfeito, e deitei na cama, fiquei viajando pensando em tudo que aconteceu. Fui tomar um banho coloquei meu pijama e deitei, quando eu estava quase dormindo ele me ligou *
- Oi, é, então eu precisava ouvir tua voz - Justin
- Own, eu já estou com saudades - Demi
- Eu também. - Justin
- Isso tá ficando meloso - Demi
- É, muito. - Justin
- Muito o que? - Demi
- Meloso kk, você acabou de falar .-. - Justin
- Ah, eu sou lenta de vez enquando - Demi
- Sei, então vem conhecer minha mãe amanhã? - Justin
- Como? .... É.... Eu nao sei - Demi
- Vem, ela vai gostar de você, é sério - Justin
- Eu tenho vergonha - Demi
- Por favor? - Justin
* Quando ele pediu por favor eu derreti, era uma voz tão doce tão perfeita. *
- Tá eu vou. - Demi
- Te pego as 14:00? - Justin
- Unrun, vou dormir tá? - Demi
- Tá, eu também boa noite. - Justin
- Boa noite, beijos
( ligação off )
* Como assim ele queria me apresentar sua mãe, isso signifca alguma coisa? eu tenho medo dela não gostar de mim, eu espero que tudo der certo porque eu não suportaria ter intriga com a mãe dele, sei lá de repente o Justin se tornou tanto pra mim que até esqueço de pensar em outras coisas, só vem ele na cabeça isso é estranho, tudo acontecendo ao mesmo tempo e eu nem me dei conta de que eu posso estar amando, e posso me machucar, mais se eu não arriscar nunca vou saber se iria dar certo ou não, a vida é feita de escolhas não é mesmo? e cada escolha tem uma consequencia,seja ela boa ou ruim nunca saberemos se não tentarmos. *
* No outro dia *
- Demi, precisamos conversar - Mãe
- Que foi agora mae? - Demi
- Fiquei sabendo que voce esta saindo com o Justin, eu não quero voce com ele - Mãe
- Porque nao, eu gosto dele, ele de  mim qual problema nisso? - Demi
- Ele é um bandido - Mae
- Era. - Demi
- Isso faz parte do passado dele. - Mãe
- Por isso mesmo, voce não pode julgar as pessoas pelo passado delas. Ele se arrependeu - Demi
- Eu não quero saber, eu não quero voce com ele e ponto. - Mae
- Eu não vou me afastar dele, voce querendo ou não - Demi
* Falei e subi correndo pro meu quarto, poxa ela não via que eu gostava dele será que ela vai acabar mais um relacionamento meu? certo que o outro eu nem ligo, ele realmente nao presta mais o Justin é diferente, eu gosto dele, ela tem que entender. *
Ligação on
- Justin, preciso te ver - Demi
- Agora não dá Demi, estou ocupado - Justin
- É coisa séria, por favor? - Demi
- Vou dar um jeito.- Justin
- Como assim dar um jeito, eu vou na sua casa hoje lembra? - Demi
- Lembro, eu não esqueci, voce vai vim aqui. Mais agora não posso ir ai. - Justin
- Tá ok, beijos. - Demi
- Ficou com raiva? - Justin
- Não, eu entendo. - Demi
- Então vem aqui abrir a janela do seu quarto que escalar parede cansa - Justin
- é serio? - Demi
- É, * toc toc * - Justin
ligação off *
- Você é louco? - Demi
- Ué, você queria me ver. - Justin
- Pensei que você nao fosse vim - Demi
- Eu sempre vou estar aqui pra você, não importa hora nem lugar - Justin
* Indo fechar a porta de chave *
- Eu quero você comigo, pra sempre - Demi
- Eu também te quero, mais me diz o que você queria falar comigo? - Justin
- Então, minha mãe disse que não me quer com voce - Demi
- Eu já esperava essa reação dela... - Justin
- E agora Justin? - Demi
Continua??

8 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas