segunda-feira, 19 de novembro de 2012

4º Cap " Bandido Ou Heroi "

* Eu não queria que ela soubesse do meu passado, mais eu estava gostando dela sei lá de alguma forma eu estava e não era pouco os seus olhos seu cabelo, seu jeito de sorrir de me olhar, eu decidi contar porque quero que ela se afaste de mim, eu não sou bom o bastante pra ela - Justin *

*Então começou assim *
- Quando eu tinha 10 anos meu pai deixou minha mãe, pra morar com outra minha mãe não trabalhava, nem tinha experiencia com alguma coisa, e as coisas começaram a faltar dentro de casa, eu via ela chorando ela não queria me deixar sozinho em casa pra ir trabalhar, mais naquela epoca as coisas eram dificeis, e quem nos ajudavam era os vizinhos, seus pais muitas vezes nos ajudou, eu não suportava ve-la chorar e entrei no mundo do trafico, comecei a vender droga a matar por dinheiro tudo bem as coisas começaram a melhorar pra nos, minha mae perguntava de onde vinha o dinheiro e eu mentia falava que tava trabalhando numa oficina, as coisas melhoraram sim mais isso me fez uma pessoa horrivel eu nao queria ser assim, com 11 anos eu já era um dos grandoes do bairro não tinha pena de ninguem tirei muitas vidas e hoje me arrependo mais que tudo nesse mundo, com 12 anos fui quase morto ainda tenho a cicatriz bem aqui * levantando a camisa e mostrando a ela * e tivemos que nos mudar, mais os caras não desistiam queriam me ver morto de qualquer forma, eu e quem estivesse junto a mim tive que me separar da minha mãe porque ela também corria perigo estando comigo, pra falar a verdade todos que são proximos a mim correm, e eu fui morar no Brasil ela em Stratford só voltei com 15 anos pra casa dos meus avós Diane e Bruce, só dai entao vi meu pai de novo, minha mae contou tudo pra ele, ele tentou conversar comigo mais eu tinha raiva dele e o xinguei e sai de casa e só voltei agora com 17 anos eu me arrependo de tudo que fiz, mais agora nao tem como voltar a tras Demi, eu só estou te contando tudo isso porque ..... É.... Porque .... Bom.... Tipo..... Eu .... Eu acho que to gostando de voce.... * minutos de silencio * E não quero ve-la em perigo por minha causa. Eu sou uma pessoa horrivel e jamais apoiaria uma princesa ao meu lado, eu sacrifico qualquer coisa pela sua segurança. Até meu amor por voce. Eu nao sei como isso aconteceu foi rápido demais quando me dei conta, não conseguia mais ficar sem teu sorriso, teu cheiro , teu jeito.
* abaixou a cabeça *

* Eu estava paralizada, sinceramente não sabia o que falar ele me surpreendeu de todas as formas da sua história a sua declaração *
- Justin, eu não sei bem o que falar, mais voce me surpreendeu eu não quero ficar longe de voce, eu também não sei como isso aconteceu mais des do dia que voce bateu na minha porta eu não tiro voce da cabeça. - Demi
- Demi não podemos, eu não quero te ver correndo perigo se algo acontecer com voce, eu não sei o que faço - Justin
* Chegando mais perto, dei um selinho nele foi por impulso e falei apos o selinho *
- Sacrifico minha vida por voce. * com as bocas proximas * - Demi
- Eu não quero por voce em perigo, voce nao entendi. - Justin
- Se o que eu sinto não fosse tão forte, eu desistiria de você. Agora mesmo - Demi
- Demi ... - Justin
- Shiiiu *  Contanto que voce me ame, eu enfrento qualquer coisa ao teu lado. - Demi
- Demi, eu sou um bandido... - Justin
- Bandido ou Heroi, eu enfrento quem for preciso pra ficar ao teu lado, pra sempre..

Continua? .....

10 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas