domingo, 18 de novembro de 2012

3 Cap " Bandido ou Heroi "


* Chamei a Miley pra ir pra casa, não queria mais ficar ali ninguem me interessava cheguei em casa tirei os sapatos joguei na sala joguei na bolsa em cima do sofá, tirei o vestido e fui tomar um banho rapido, só pra esfriar o corpo coloquei esse pijama

 " http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63671794&.locale=pt-br "  ( copia e cola )

Deitei e fiquei pensando , me veio na cabeça seu toque seu cheiro, porque tudo nele era assim inesquecivel? eu queria tentar ajuda-lo mais eu não sabia o que se passava, nem mesmo sabia se ele queria minha ajuda acabei dormindo e com ele em pensamentos tive um sonho louco, estavamos num parque e ele me beijava, acordei no meio do beijo com um sms
( sms )
Amiga, o Justin tá pedindo seu numero dou? - Miley
Dá amiga, sem problemas - Demi
Hum... Ok ; - Miley
Ele tá ai? - Demi
Não, ele pediu ao Nick e o Nick me pediu - Miley
Ata ok, beijos  - Demi
( sms off)

ELE PEDIU MEU NUMERO ELE VAI ME LIGAR ELE VAI ME LIGAR .
* 3 Dias depois *
O Justin não tinha me ligado, eu nem lembrava mais dele a ultima vez que o vi foi na festa, mais tanto faz.
* Celular tocando *
- Alô? - Demi
- Demi, sou eu, Justin - Justin
- O.. Oi - Demi
- Vamos sair hoje? -Justin
- Você sumiu, onde estava? - Demi
- Não posso contar, mais preciso que voce saia comigo hoje, preciso te contar uma coisa, e talvez nunca mais eu te veja então preciso que voce vá. - Justin
- Mais porque - Demi
- Não me faz perguntas, só responde, vai?-  Justin
- V.. Vo.. Vou - Demi
- Ok, não precisa ficar nervosa. - Justin
- Tá.. - Demi
- Beijos tchau até mais tarde. - Justin
* Ligação off *
Tem como não ficar nervosa, o que será que aconteceu e porque nunca mais vou ve-lo eu estava tremula, precisava relaxar a voz dele é tao doce e viciante.*

*Mais tarde *
-Amiga, o Justin em convidou pra sair, ele disse que eu precisava saber de uma coisa, e que talvez eu nunca mais iria ve-lo - Demi
- Mais porque? - Miley
- Eu não sei, ele vem me buscar mais tarde - Demi
- Ai ai ai .. Toma cuidado com ele, ele não é boa coisa. - Miley
- Como assim - Demi
- Amiga, ele era traficante,matador. - Miley
- Porque voce não me contou logo? Mais voce falou era quer dizer passado? - Demi
- Ninguem sabe - Miley
- Agora eu ja estou envolvida nele, não tem como sair-  Demi
- Toma cuidado por favor. - Miley
Fui tomar banho, eu estava curiosa e ao mesmo tempo nervosa, coloquei essa roupa

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63673998&.locale=pt-br ) ( copia e cola )

Minutos depois meu celular toca era ele
( ligação on )
- To chegando - Justin
- Ok - Demi
Meu coração acelerou parecia que ia sair pela boca, e o verdadeiro motivo era ele, não o que iria acontecer nesse "encontro" .

13 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas