domingo, 18 de novembro de 2012

2 Cap " Bandido Ou Heroi "


* Minutos depois fui tomar banho e ainda com ele na cabeça, os seus olhos seu cabelo ele era o encaixe perfeito, termei meu banho e coloquei essa roupa

 " http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63653147&.locale=pt-br  ( copia e cola )   "

fiquei me olhando no espelho, passei um gloss soltei o cabelo e estava pronta, agora era só esperar a Miley, não demorou muito ela chegou ela estava vestida assim

 " http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63653740&.locale=pt-br ( copia e cola ) " *

- Wow amiga tas linda - Demi
- Haha, e você garota nessa produção toda, pra quem é? - Miley
- Lá vem você né amiga, vamos logo - Demi

* Saimos, fomos direto pra festa no caminho conversando besteira encontramos o Nick *
- Oi meninas - Nick
- oi * nao gosto dele * - Demi
- OOI Nick - Miley
- Pra onde vocês estão indo?- Nick
- Pra matine - Demi
- Eu também, encontro voces lá vou buscar o Justin - Nick
* Ele vai não acredito que ele vai, ele é amigo do Nick O.o caramba *
- Ta ok, nos encontramos lá - Demi
* nick foi embora e nos duas continuamos andando *
- Hum... o JunJin VAI UI UI - Miley
- Não é Junjin é Justin Miley para - Demi
- Ui, defendendo o Junjin ta caidinha por ele - Miley
- Eu nem conheço o garoto para com isso e vamos logo - Demi
* Chegamos na festa minutos depois, entramos e fomos no balcão pegar uma bebida senti quando alguém passou a mão na minha cintura *
- *Olhei de lado * Ah é você - Demi
- Algum problema? - pessoa
- Todos - Demi
- Fiz alguma coisa? - Pessoa
- Fez, Nascer SOME DAQUI - Demi
- E se eu não quiser - Pessoa
- Saiu eu então.  - Demi
* Virei as costas e sai, aquele era meu ex namorado o Joe cara chato vive atrás de mim, puxei a Miley e fomos dançar eu nao sabia dançar aquele tipo de musica mais a Miley estava la se acabando *
* Vi quando alguém chegou perto de mim *
- Oi - Pessoa
- Oi- Demi
- Não sabia que voce vinha - pessoa
- Nem eu  que voce viria - Demi
- Então, seu nome é Demi ne? - Pessoa
- E o seu Justin ? - Demi
- Isso mesmo, porque não esta dançando? - Justin
- Porque não sei - Demi
- Vem te ensino - Justin
* Disse me puxando colocou a mao na minha cintura me fazendo remexer, colou nosso corpo e me fez sentir o ritmo da musica, ele sabia me dominar em poucos minutos, estavamos dançando quando ele disse que teria que ir embora **
- Tenho que ir Demi - Justin
- Mais já, porque? - Demi
- Porque, não posso ficar muito tempo em festas. - Justin
- Mais por que? Demi
- Meu passado me condena, tenho que ir nessa. - Justin
* Me soltou e foi embora, como assim o passado dele o condena fiquei sem saber o que fazer, a festa pra mim tinha acabado ali *

5 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas