domingo, 18 de novembro de 2012

1º Cap - Bandido Ou Heroi

Que vida mais sem sentido, poxa não acontece nada de diferente nada pra fazer sempre assim, preciso de coisas novas pessoas novas, alguém que me vire a cabeça e me faça viver de novo . - Demi .

Eu sei amiga, mais você não sai de casa como acha que vai ser, ele vai chegar e bater na sua porta pedindo um copo com água? - Miley

" TOC TOC "

' indo abrir a porta '

- Oi, desculpa incomodar, mais cheguei agora e minha mãe não está em casa, você poderia me dar um copo com água? - pessoa

"Olhei pra cara da Miley tipo O.o - Demi"

- Cla.. Claro entra, fica avontade vou pegar sua água. - Demi

* Fui pra cozinha, peguei a água e o copo, fui direto pra sala.*
- Aqui sua água - Demi
- Obrigada - pessoa

- Ah, deixa eu me apresentar, sou o Justin prazer.
- Prazer,  Demetria  , ou melhor Demi .
* Olhando em seus olhos *
- Então, de onde vens? - Demi
- Agora vim do Brasil - Justin
- Caraca deve ta cansado - Demi
- Tô, mais tenho umas coisas pra resolver nem posso descançar agora. - Justin
- Sei - Demi .
- Olha to indo nessa, sou seu vizinho moro ali * Apontando pela janela * Se precisar é só me chamar lá, pra qualquer coisa ok - Justin
- Ah, nossa pertinho, ah claro chamo sim com certeza. - Demi

* Ele apertou minha mão e saiu , - CARAMBA MILEY VOCE TAVA ADIVINHANDO NÉ TA DE BRINCADEIRA. - Demi *
- Hã, perae que eu to tentando voltar pra terra, quando eu acabei de falar o cara bate na porta mano.- Miley
- HAAAA, ele é lindo * pulando em cima dela * e é meu vizinho - Demi
- Tá tá, mais não se enpolga pode ter namorada - Miley
- Idai, eu não quero namorar ele, só achei ele bonitinho - Demi
- Sei ... - Miley

* Eu realmente tinha gostado dele, mais eu nem o conhecia e era provável de nunca mais eu o visse, ele deve viver viajando pois nunca o vi por aqui  acho melhor eu ir tomar banho, tenho uma festa daqui a pouco será que ele vai? *

3 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas