domingo, 18 de novembro de 2012

Imagine, Apresentação e prologo .














- Justin, 17 anos um menino comum, mais com um passado horrível ele tenta lutar contra seu proprio passado pra que ele não se torne seu presente, ou ate mesmo seu futuro. Se apaixona perdidamente por uma garota, e isso faz com que ele pense em mudar, literalmente.

- Demi, a garota que mudou os pensamentos do Justin, mesmo sem querer ela fez com que ele tivesse amor proprio, fez com que ele tivesse sentimentos. 16 anos e completamente apaixonada por ele  " Eu daria minha vida por ele ". Mais infelizmente a familia dela não aceitava, pois eles conheciam o passado dele.

- Miley 16 anos, amiga da Demi apaixonada pelo Nick mais ele não quer saber de compromisso, quando esta sem ninguem a procura, apenas para usa-la e depois jogar fora, mais isso vai mudar.

- Nick 18 anos, não gosta de compromissos " comigo é só prazer e tchau " nunca namorou, mais vai ficar perdidamente apaixonado pela Miley será que ela fará o mesmo com ele?

Essa história trará muitas emoções, " drama,adrenalina e romance " acompanhe vocês não vão se arrepender.

2 comentários:

ó as ideia

Quem sou eu

Por Favor, Me Avise Quando Pegar Algo Desse Blogger Obrigada !. Tecnologia do Blogger.

Páginas